Você está prestes a ter acesso à exata estratégia que já gerou mais de
Se você é expert, mentor, infoprodutor ou profissional que quer monetizar seu conhecimento com inteligência, essa imersão foi feita pra você.
Vamos te mostrar, passo a passo, as
Porque é possível fazer múltiplos
Porque tem muita gente com um conhecimento poderoso nas mãos… mas
Porque estamos
Na imersão, você vai aprender um modelo testado e validado em diversos nichos. São 12 etapas que formam um plano estratégico completo, não só para lançar, mas para escalar com consistência.
O exato mapa de 12 etapas que uso para gerar múltiplos 7 dígitos todos os meses.
Clareza total sobre como transformar o seu conhecimento em produto.
A estrutura de um funil simples, que vende com estratégia e um baixo investimento em tráfego.
Um modelo que serve tanto para quem está começando, quanto para quem já vende e quer escalar com consistência.
Você não precisa de 7 pessoas na equipe, nem de uma agência por trás.
Não importa se você ainda não tem produto — o mapa mostra desde a ideia até a venda.
Cada etapa foi pensada para construir um caminho real de monetização.
Você vai entender como criar uma copy que conecta com desejo e necessidade.
Você não precisa de 7 pessoas na equipe, nem de uma agência por trás.
Você vai entender como criar uma copy que conecta com desejo e necessidade.
Cada etapa foi pensada para construir um caminho real de monetização.
Não importa se você ainda não tem produto — o mapa mostra desde a ideia até a venda.
Sim. O método foi aplicado com experts renomados, mas também com pessoas sem audiência e sem produto criado.
Se você tem conhecimento e está disposto a aplicar um passo a passo validado,
Empresário, estrategista de negócios e especialista em dados e tecnologia há mais de 8 anos. CEO da Produtora Bota a Cara e da DMR Marketing, que juntas já faturaram mais de 30 milhões com lançamentos, vendas no perpétuo e eventos presenciais.
É co-produtor, com mais de 10 mil alunos e já mentorou mais de 80 infoempresários.
Minha metodologia já foi aplicada em iniciativas de grandes players (por ex.: Marcos Strider, Guto Galamba, Ana da Fonte, Larissa Weissheimer, etc.).